1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel 9 xl

 

A Google pode estar a preparar-se para lançar este ano algumas novidades dentro da sua marca Pixel. Os smartphones da empresa podem estar a preparar-se para receber novamente uma das antigas marcas da mesma, com a chegada do XL no Pixel 9.

 

Como se sabe, a Google deve lançar este ano o Pixel 9 e o Pixel 9 Pro. No entanto, os rumores agora apontam que é também possível que a empresa venha a revelar o Pixel 9 XL, ressuscitando a marca antiga da linha.

 

Segundo o leaker OnLeaks, o dispositivo seria o Pixel 9 Pro XL, e teria dimensões mais elevadas do que as previstas para o modelo Pro deste ano. A estratégia da Google parece ir de encontro com o que se verifica também em nomes com a Apple, com os seus iPhones.

 

Segundo os rumores, o Google Pixel 9 Pro XL deve contar com um ecrã de 6.5 polegadas – que embora seja superior aos restantes modelos da empresa, ainda se encontra abaixo do que se encontra em outros modelos mais avançados de fabricantes como a Apple e Samsung.

 

Os rumores também indicam que o dispositivo pode, no modelo base do Pixel 9, deixar de lado a lente telefoto, colocando assim essa característica focada para os modelos Pro.

 

Portanto, resumindo toda a informação conhecida até ao momento, a futura linha de dispositivos do Pixel 9 iria contar com um modelo básico, um modelo pequeno mas premium e um modelo premium mas de maiores dimensões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech