1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iphone

 

A Apple encontra-se a preparar para integrar novas experiências de IA nos seus dispositivos, e o iPhone 16 deve contar com algumas dessas novidades. No entanto, para tal, a empresa também pode ter de realizar algumas mudanças no hardware.

 

De acordo com os mais recentes rumores, de forma a realizar o processamento de dados com foco em IA, a Apple pode vir a ter de aumentar consideravelmente a RAM existente no iPhone 16.

 

O leaker Revegnus afirma que a Apple pode ter de aumentar a memória dos seus dispositivos, passando para mais de 8 GB. Os rumores apontam que esta pode ter de incluir até 12 GB ou até mesmo 16 GB no caso do iPhone 16 Pro e Pro Max.

 

Isto caso a empresa também pretenda manter em foco a realização das tarefas de IA a nível local, sem que se tenha de usar plataformas cloud e ligações permanentes à internet para esta tarefa.

 

Ao mesmo tempo, para colocar mais RAM nos dispositivos, a Apple pode ter de alterar consideravelmente o design das suas placas mãe, alterando a forma como os componentes se encontram localizados – o que pode ser um desafio.

 

Além disso, os rumores indicam ainda que a Apple tem vindo a trabalhar para conjugar a memoria de armazenamento interna dos dispositivos como parte de uma RAM temporária, que poderia ser usada para conjugar nestas tarefas de IA.

 

Seja como for, caso a empresa realmente pretenda avançar com a ideia de integrar mais IA nos seus dispositivos, alterações a nível da RAM podem vir a ter de ser realizadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech