1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Razr 50 Ultra

 

A Motorola pode estar a preparar-se para lançar um novo dispositivo dobrável no mercado, com o novo Razr 50 Ultra. Este dispositivo surgiu recentemente em certificações da empresa, e pode ser a nova aposta para o futuro.

 

De acordo com o portal 91mobiles, o dispositivo surgiu recentemente numa certificação da entidade, e ao contrário do que se esperava, não será apenas uma atualização do Razr 40 Ultra. Este deve contar com uma nova estrutura e design, juntamente com melhorias a nível de hardware.

 

A certificação indica o nome do modelo como XT2453-1, e embora não forneça detalhes sobre a configuração do mesmo, sabe-se que este deve trazer várias mudanças. O design será uma delas, onde a empresa pode optar por uma nova estrutura e localização para as câmaras traseiras.

Espera-se ainda que os componentes usados para o ecrã e dobradiça sejam melhorados, aumentando a longevidade do dispositivo.

 

detalhes da certificação

 

As mudanças não deverão ser drásticas, mas ainda assim, notáveis. Por fim, espera-se que sejam feitas melhorias a nível de hardware, nomeadamente com a utilização de um processador mais recente da Qualcomm – possivelmente uma versão mais simples do Snapdragon 8 Gen 3.

 

Infelizmente existem poucos detalhes do que esperar sobre o dispositivo, mas certamente que mais devem ser revelados em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech