1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AirPods

 

Os rumores apontam que a Apple pode estar a preparar-se para uma nova geração dos AirPods, que podem chegar ao mercado ainda este ano.

 

De acordo com o analista da Bloomberg, Mark Gurman, a Apple encontra-se a preparar os fabricantes para o início da produção de duas novas versões da quarta geração dos AirPods. O início da produção estaria previsto para Maio, mas os modelos finais apenas devem chegar aos consumidores em Setembro ou Outubro.

 

A mesma fonte indica que a nova geração dos AirPods podem contar com um novo design, que se adapta melhor ao bolso, além de melhorias a nível da qualidade de som, juntamente com uma caixa de carregamento atualizada com USB-C.

 

A versão mais avançada da linha deve ainda contar com o sistema de cancelamento ativo de ruído, e um altifalante na caixa que pode ser usado para emitir sons quando seja necessário localizar a mesma via o Find My.

 

Depois do lançamento desta nova versão, a empresa deve descontinuar a segunda e terceira geração dos AirPods no mercado.

 

Quanto aos futuros AirPods Pro, a Apple apenas deve lançar novos modelos para o próximo ano, sendo que não estão previstas novidades para 2024.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech