1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Playstation 5

 

A Sony pode estar a preparar-se para revelar uma nova variante da sua consola PlayStation 5, que pode chegar como sendo a PlayStation 5 Pro. Embora os detalhes ainda sejam algo desconhecidos, e baseados apenas em rumores, a empresa pode estar a preparar-se para a nova versão com lançamento ainda este ano.

 

De acordo com o portal Insider Gaming, as informações mais recentes dão conta que a PS5 Pro deve chegar durante a altura festiva deste ano, ou seja, para finais de Novembro e inícios de Dezembro.

 

Obviamente, a informação parte apenas de rumores, portanto nada oficial foi para já revelado, mas espera-se que o dispositivo venha a ser uma versão consideravelmente mais avançada da PS5, com novo hardware, mais poderosa, e adaptada para algumas das tecnologias mais recentes no mercado.

A ideia será fornecer uma versão mais avançada, que possa ter mais qualidade gráfica do que a versão base da consola.

 

Entre as melhorias deverá encontrar-se um suporte estável de FPS em 4K, juntamente com um novo modo de desempenho, que iria permitir jogar em 8K nos jogos suportados. Deve ainda contar com um desempenho gráfico até 45% superior, graças a um novo chip, e ray tracing igualmente mais rápido.

 

Embora os planos da Sony estejam focados para a altura de final de ano, aproveitando as festas de Natal, é possível que a data concreta venha a sofrer alterações, sendo ainda cedo para deixar detalhes neste sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech