1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Nokia estreia Symbian 3 com o lançamento do N8 no terceiro trimestre
O N8 vai ser o primeiro smartphone  com sistema operativo Symbian 3 a ser lançado no mercado. Com o novo dispositivo, a Nokia quer reforçar a presença no segmento dos topos de gama no terceiro trimestre de 2010.

Para os observadores do mercado não restam muitas dúvidas: o lançamento do Symbian 3 pode ser considerado um momento decisivo para a maior fabricante de telemóveis.

Nos últimos tempos, a Nokia tem vindo a perder "terreno" no segmento dos smartphones mais sofisticados e não houve quem relacionasse a perda de fulgor com alegadas limitações tecnológicas dos sistemas operativos Symbian.

De acordo com a IDG News Service, o novo Symbian 3 vai acelerar o modo de funcionamento em multitarefa e suportar funcionalidades de multitoque e ecrãs personalizáveis.

O N8 pretende servir de ponto de partida para a nova versão da Symbian, que não descurou a integração com os portais sociais da moda.

O N8 vai ser comercializado com um preço de 370 euros (sem impostos). Está equipado com ecrã táctil de 3,5 polegadas, 16MB de memória, porta para cartões micro SD e acesso a redes Wi-Fi.

O N8 dispõe de câmara de 12 MP, que pode gravar vídeos de alta definição (720p), e pode ser conectado à TV. Suporta som surround Dolby Digital Plus.

Inicialmente, o lançamento do N8 esteve agendado para o segundo trimestre mas a Nokia acabou por optar por um adiamento.
Fonte Exame Informática

https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech